1 de dez de 2013

Novo oriente entre as 100 do Brasil. Prefeito Godofredo Vieira recebe prêmio Associação dos Prefeitos e vice-prefeitos - ANPV de excelência em administração.


Novo Oriente está na lista dos cem municípios mais sustentáveis do Brasil, segundo a Associação dos Prefeitos e Vice-prefeitos da República.
Primeira Dama Sheila Teixeira, prefeito Godofredo Vieira e Secretária de Governo e Articulação Ana Cynthia Lima

O prefeito de Novo Oriente recebeu nesta quarta-feira (26), no Senado Federal, em Brasília, um prêmio concedido pela Associação dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República (ANPV) aos 100 municípios mais sustentáveis do Brasil. Todos os municípios concorrentes inscreveram programas que foram avaliados para a escolha dos 100 melhores municípios mais sustentáveis do Brasil.
O levantamento feito pela ANPV junto a todos os municípios brasileiros levou em consideração ações e projetos governamentais focados na eficiência e gerenciamento estratégico; preservação do meio ambiente; cumprimento de metas nas áreas da saúde e educação; implantação de programas de capacitação e geração de emprego para os jovens; espírito de empreendedorismo do atual gestor, seu dinamismo e adoção de orçamento participativo; dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário