26 de ago de 2013

Concurso da UFC oferece 42 vagas para níveis superior e médio, destas, duas são para Crateús

Quatro campi serão contemplados

disponivel em @DiarioOnline

FOTO: ALEX COSTA
A Universidade Federal do Ceará (UFC) inicia nesta segunda-feira (26) as inscrições para concurso de cargos técnico-administrativos para níveis superior e médio em Fortaleza, Sobral, Crateús e Russas. São 65 vagas disponíveis. As inscrições serão feitas até o dia 8 de setembro, somente pela Internet, através do site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Inscrições vão até próximo dia 8.
Isenção até terça-feira
Os candidatos que desejarem, podem solicitar isenção da taxa de inscrição, que custa R$ 50,00 (nível médio) e R$ 100,00 (nível superior). Os pedidos devem ser feitos até terça-feira (27).
No total, para cargos de nível superior (Edital nº 262/2013), são ofertadas 42 vagas em Fortaleza, duas em Sobral, além das duas vagas do Campus de Crateús e duas no de Russas. Na Capital, as oportunidades são para: analista de tecnologia da informação, assistente social, arquiteto e urbanista, auditor, bibliotecário documentalista, engenheiro, fisioterapeuta, geólogo, produtor cultural e secretário executivo. Em Sobral, as vagas são para psicólogo e secretário executivo.
Para nível médio, as 17 vagas disponíveis são para Fortaleza nos cargos de técnico de tecnologia da informação e técnico em segurança do trabalho (Edital nº 263/2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário