10 de out de 2012

Mãe, para sempre iremos te amar. O nosso amor é eterno


 
O 12 de outubro é um dia sempre muito emocionante para a nossa família, dia das crianças, dia da padroeira do Brasil, Nossa Sra. Aparecida e dia em que perdemos a matriarca da nossa família, a nossa mãe, Luzia Rodrigues de Araujo.

12 de outubro de 2012 é o vigésimo primeiro aniversario de seu falecimento. Saudades eternas!

 

Oi, Mãe! Tenho lembrado muito de você e, num dessas lembranças, notei que já se passaram vinte e um anos desde que a senhora fez a sua viagem, nos deixou e foi para a morada celeste. Morar com Deus!

Ah! Mamãe! A senhora sabe o tamanho da nossa saudade, da vontade de estar contigo, no seu colo, ouvindo os seus conselhos e ensinamentos.

Olha mãe, passaram todos esses anos, desde que a senhora nos deixou, mas até hoje, lembramos-nos de como a senhora era feliz e nos fazia muito felizes, éramos uma família linda, uma família grande, éramos muitos, a casa viva sempre cheia e a senhora, fazia questão de ter todos nós ao seu lado. Carinhosa, preocupada e sempre muito brincalhona. Era uma festa! Muito apegada aos netos e sempre muito preocupada com o papai, que onde estiver, estará também olhando por nós aqui na terra. Papai, nós te amamos muito!!

Mãezinha, Tudo isso faz parte apenas do passado, de um passado feliz e que infelizmente não volta mais. O nosso passado foi o melhor, você foi a melhor mãe do mundo, muito justa, leal, verdadeira e amorosa. E vamos levar para sempre, tudo que aprendemos com a senhora e com o papai, o que aprendemos transmitimos para os nossos filhos, netos, e para aqueles que amamos; uma forma de ter você e o papai, aqui, presente, sempre conosco. Ao longo desses anos, a nossa casa passou por algumas mudanças, a nossa família, hoje adulta continua a mesma, fizemos questão de preservar, para que a senhora onde estiver se orgulhe de nós aqui na terra. A nossa família ganhou mais integrantes, novos netinhos, bisnetos, ficou maior e que infelizmente não chegaram a conhecer você, mas, é esse o ciclo natural da vida.

Sempre quando é 12 de outubro, data em que a senhora, fez sua viagem, os nossos corações, apesar de saudosos, se alegram, pois, você, mora com os anjos, e não teria lugar melhor, para o nosso papai do céu te colocar. 12 de outubro é também dia de nossa senhora Aparecida, neste dia, os céus se enchem de luz, para nos avisar que temos uma mãe que olha por nós e que nos ama, assim, como você, também um dia nos amou.

Ah! Mamãe, a senhora faz muita falta aqui, tanta falta que nunca vamos mudar as coisas que a senhora construiu. Fizemos questão de preservar até hoje, tudo o que um dia, a senhora juntamente com o papai, construíram com tanto esforço, mas com todo amor e carinho.

Até mesmo o tempo, foi fiel e conservou algumas das suas invenções. Basta olhar para cada uma e ver nelas a sua mão, o seu toque e o seu amor de Mãe!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário