6 de out de 2012

Godô, 55, em agradecimento à População de Novo Oriente



Bom dia a todos! O carinho e o entusiasmo de vocês é energia pura nessa reta final de campanha. Quero inicialmente agradecer a Deus por tudo, sem Ele nada seria possivel. Muito obrigado mesmo. Estamos juntos, vamos à vitória. Minha gratidão e meu reconhecimento a todos que se engajaram nesse projeto "Um Novo Tempo", mais uma vez nosso grupo deu uma aula de Democracia e Participação.

Muito obrigado
 também ao Arco de Alianças que nos apóiam, pois essas parcerias irão nos ajudar muito a construir esse projeto. Ao Povo tudo! Devo muito, desde meu Pai e minha Mãe que foram Prefeitos eleitos pela vontade popular.
Eu cultivo um valor que infelizmente está cada vez mais dificil de se encontrar nos dias atuais: O Prefeito deve servir a sociedade e não dela se servir. A minha crença que se faz viva a cada dia - A ÚNICA RAZÃO DE SER DE UM GOVERNO - em qualquer esfera é cuidar das pessoas para que elas possam cuidar de si mesmas.
Vamos juntos, vamos com vontade, vamos com garra. Com os olhos no futuro e Novo Oriente na Alma, vamos à vitoria. Amanha dia 07/10 vote 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário