11 de dez de 2011

Nota do vice-prefeito Godofredo Lima Vieira sobre discussões no grupo: Um novo futuro para Novo Oriente.


Arquivo pessoal

Tenho tido pouco tempo para responder alguns questionamentos a cerca da administração local, mas nunca vou me esconder de fazê-los, mesmo não sendo o gestor, faço parte da equipe e tenho participação em todos os projetos. Temos erros sim problemas na administração do Novo Oriente, admito, onde não tem? Vejam o Governo Federal, vejam nossos vizinhos, o problema é que muita gente vê um cisco no olho do próximo e não enxerga a trave no seu, muitos já pertenceram à situação e nenhum saiu por ideologia, mas por que não tiveram seus interesses atendidos.
Vejo jovens de valores indo bem quando cobram mais da administração, mais desperdiçam energia ouvindo algumas pessoas que estão cheias de rancor e interesses pessoais.
Nenhum poder na terra é eterno, só o poder de Deus. Hoje estamos a frente da administração da nossa cidade, amanhã, podemos não está mais.
Peço a Deus que me dê sabedoria para entender todo esse processo e reflexão para criticar quem estiver administrando. Aprendo muito com os jovens, pois são uma fonte inesgotável de energia.
Vou começar a postar algumas realizações da administração para que, pessoas que hoje vivem fora, como nosso amigo José Ardonio possam vivenciar nossa realidade. 


Abraços e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário