7 de dez de 2011

Grupo Novo Oriente: minha terra, meu xodó organiza Campanha de Natal


Foi através do Facebook que eu juntamente com amigos e moradores de Novo Oriente, bolamos a Campanha: Natal Solidário. Fui procurado para coordenar a campanha, a princípio a distância e o excesso de trabalho me impediam de tomar a frente, mas conversando com a amiga Darlene Lima, que também está muito empenhada nesse projeto, resolvi arregaçar as mangas e trabalhar na divulgação, mesmo de longe. O blogueiro e Mídias Sociais, Ângelo Aves, do blog Novo Oriente Vip, também se dispôs e está também firme e forte. São muitas pessoas que aderiram à campanha de imediato, não posso esquecer da nossa madrinha, eu diria assim, Cícera Gonzaga, que está também nessa luta.
Para participar é simples. Basta comparecer a um dos locais descritos no banner acima e fazer a doação de roupas, sapatos e alimentos não perecíveis. A campanha já está valendo e o nosso intuito é ajudar os nossos irmãos mais necessitados. 
Contamos com a colaboração de todos. É nessa hora que devemos esquecer nossas diferenças e doar um pouco do que nos foi dado.

Serviço: Campanha Natal Solidário
Data: 05 de dezembro de 2011 à 06 de janeiro de 2012
locais de doação:
Prefeitura Municipal; 
Secretaria de Obras; 
Escola Otávio Rodrigues; 
Escola Francisco Rufino; 
Escola Coelho Mascarenhas; 
Escola Eufrasino Neto.

Coordenação: Cícera Gonzaga, Darlene Lima, Jailson Ximenes e José Ardonio



Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento
de amar a vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo
o que foi ensinado pelo tempo a fora.

Lembraria os erros que foram cometidos
para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você se pudesse,
o respeito àquilo que é indispensável:

Além do pão, o trabalho.

Além do trabalho, a ação.

E, quando tudo mais faltasse, um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo a resposta
e a força para encontrar a saída.

Mahatma Gandhi


Nenhum comentário:

Postar um comentário