6 de abr de 2011

Senado distribui iPhones 4 com chips 3G de iPads para Parlamentares

 Alguns Retwittes:
RITA SOUZA
disse: 
RT @: Senado vai distribuir Iphones funcionais p os parlamentares. Chique, não?//Enquanto isso no PI Promotor de Justiça para trabalhar usa o seu particular.
Marilda Correia
@ Chique? Quem vai pagar a conta?
 
E você o que acha de tudo isso?
Ícone - Senado Federal
Poucos dias após lançar um aplicativo oficial para iOS, o primeiro-secretário da Casa, senador Cícero Lucena (PSDB-PB), anunciou hoje que parlamentares receberão iPhones 4 e chips 3G para iPads, além de, num futuro breve, automóveis Toyota Corolla Se-G.
De acordo com matéria publicada pelo Correio Braziliense, a maioria dos senadores ainda estaria com iPhones 3GS e, assim, não seriam capazes de rodar o novo aplicativo. Não sabemos dizer se essa justificativa pífia veio mesmo do Senado foi foi mal-interpretada pelo Correio, porque o app não requer iPhones 4, e sim o sistema operacional iOS 4 — o qual roda perfeitamente em iPhones 3GS.
Embora os smartphones em si serão distribuídos, no caso do iPad apenas os chips de acesso móvel serão colocados ao dispor dos parlamentares. Ainda assim, o custo total do contrato é estimado em R$867 mil anuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário