29 de abr de 2011

Comunicadores Voluntários. Eu contribuo e você?



Por Ana Manssour

"Comunicadores Voluntários" reunirá profissionais e veículos de comunicação que oferecem serviços voluntários e gratuitos

A partir da parceria, amizade e alinhamento de propósitos de duas comunicadoras, nasceu o movimento batizado de Comunicadores Voluntários, cujo objetivo é ajudar a divulgar conhecimento e ações de entidades, grupos e pessoas que buscam dar suporte à humanidade para preservar o planeta e melhorar a qualidade de vida dos indivíduos e da sociedade.


Para realizar esse objetivo, foi ao ar na segunda-feira, 25 de abril o blog www.comunicadoresvoluntarios.com.br que funcionará como uma rede, um ponto de convergência e multiplicação de informações e notícias relativas a projetos e ações voltados para causas ambientais, sociais e econômicas. Ao mesmo tempo, o blog manterá uma relação de profissionais e veículos de comunicação dispostos a colaborar, tanto com a propagação em suas redes quanto com a oferta de outros serviços, de forma voluntária e gratuita. 



Além do blog, também foram criados canais dos Comunicadores Voluntários no Facebook (grupo Comunicadores Voluntários) e no Twitter (@ComunicVolunt). Profissionais de comunicação, blogueiros, jornais, rádios, revistas, sites, que queiram fazer parte dessa rede e colaborar podem informar-se na guia “Faça parte da rede” do blog.



As entidades e movimentos sem fins lucrativos que precisem de espaços de divulgação e de serviços de comunicação para suas atividades, poderão localizar nas guias “Comunicadores” e “Veículos” profissionais e empresas com os respectivos contatos. Para outras informações, basta entrar em contato pelo endereço de e-mail voluntarios.comunicadores@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário