5 de abr de 2011

Como será trabalhar no Facebook?

Se você é daqueles que preza por um ambiente de trabalho inovador, veja como funciona o escritório do Facebook. Quem não gostaria de trabalhar numa empresa como o Facebook? Eu adoraria, mas, como bem diz a nossa eterna, Lady Katy, "dinheiro eu tenho só me falta me o glamour." 
Veja reprodução que fiz do blog de http://www.brunoluz.com.
Por dentro do escritório do Facebook

A revista americana Time fez uma matéria que mostra como é pulmão de um dos escritórios da empresa de maior destaque na web da atualidade, o Facebook.
A empresa do homem mais poderoso do ano, o jovem milionário Mark Zurckerberg, começou dentro do seu quarto de faculdade e hoje conta com 3 escritórios espalhados pelo mundo, com previsão de abertura de um no Brasil.

Veja algumas imagens de um deles. As fotos são de Martin Schoeller.






Mais fotos podem serem vistas no site da Time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário