14 de mar de 2011

Treinamento em Marketing Digital - Web 2.o

Marketing Digital, Redes sociais e web 2.0: oportunidades e ameaças
Sua organização e sua causa marcando presença na internet e ganhando apoio nas redes sociais
São Paulo/SP | 17 de março de 2011 - 5ª feira - das 9h as 18h



 Programa



Neste seminário de 8 horas vamos discutir como a sua organização pode fazer uso inteligente e eficaz das mais recentes tendências e conquistas da web 2.0, focando nas redes sociais, plataformas de interatividade, monitoramento e ampliação de expressões e alcances.
O curso terá partes teóricas e exercícios práticos com ou sem o uso do computador. Portanto, é interessante (não obrigatório) levar um computador pessoal (laptop ou tablet)*.

Entre outros pontos, abordaremos de maneira prática:
  • Como usar Twitter, Facebook, Orkut, redes internas, b logs;
  • A correta apresentações de vídeos, slides, fotos;
  • Como formatar a estratégia de início e avanço na web;
  • Desvendando segredos e facilidades que a modernidade e o meio digital trazem;
  • Importantes chaves para estabelecer um movimento contínuo de adesão e engajamento:
Parte I - A realidade de se estar na web 2.0:
  • Como se dá nossa presença e de nossa organização na web;
  • Depois dos primeiros passos - o que fazer?
    • Premissas;
    • O Poder da disseminação.
Parte 2 - Como uma causa ganha corações e mentes no ambiente digital:
    • Cases práticos;
    • Facebook, Twitter, redes sociais (abertas e fechadas).
  • Aplicativos:
    • Envolvimento de voluntários e staff;
    • Por onde começar.
Parte 3 - Passos Práticos:  
  • Como os outros começaram;
  • Integração de conceitos e primeiros passos:
    • GRID - sua presença no dia a dia.
  • Perfis em diferentes oportunidades:
    • O lado humano da conversa;
    • Estratégias e medição de retorno.
* Consulte-nos para a locação por um dia de um laptop ou tablet.

Palavras-chave: Marketing Digital; Redes Sociais; Web 2.0.


 Facilitador(es)


Volney Faustini
Volney Faustini é consultor da FIT - Faustini, Inovação e Tecnologia, nas áreas de Marketing, Vendas e Inovação Empresarial. Tem realizado diversas palestras, atrelando o tema da inovação e modernidade com os avanços da tecnologia e da internet. Pioneiro do Telemarketing no Brasil, foi Presidente da ABT - Associação Brasileira de Telesserviços (1991-1995. Escreveu A Arte do Telemarketing (Editora Boas Notícias) e A Inovação Vencedora do Varejo (Edição com Sincodive). Atua como Professor na ADVB - Associação de Di rigentes de Vendas do Brasil, desde 2004, ministrando cursos de Gestão, Produtividade, e Marketing Digital.

 Informações


 Outros
 Treinamentos
 março
Extensão em Gestão de ONGs e Causas Sociais
São Paulo - Com Marcelo Estraviz (Coordenação Pedagógica)
Liderança para Gestores Sociai s: Desenvolvendo sua liderança por meio de suas emoções
Atibaia - Com Willian Ferraz , Kelly Cristina Soares , Maria Alice Soares, Sérgio Soares
Elaboração e Avaliação de Projetos Sociais e Culturais e sua Captação de Re cursos
Brasília - Com Ricardo Falcão
Adequações Estatutárias conforme a Nova Lei da Filantropia
São Paulo - Com Ivan dos Santos Pinto, Priscilla Trugillo Moreira, Sérgio Roberto Monello
Prestação de Contas Siconv
São Paulo - Com Rosana Pereira
 abril
Atualização contábil e como elaborar o Fechamento do Balanço 2010
São Paulo - Com Alexandre Chiaratti, Iva n dos Santos Pinto
Implantação de políticas de Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade na Gestão dos Negócios
São Paulo - Com Lívio Giosa
Fumcad em 4 etapas: registro, projeto, captação e prestação de contas
São Paulo - Com Carol Zanoti


Inscreva 3 pessoas da mesma organização e ganhe a quarta!
Datas sujeitas a alteração sem aviso prév io. Confirmar datas no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário