21 de fev de 2011

Meu caro amigo.


Leia o texto, veja o vídeo e torne-se um crítico. Perceba que a terra gira. Não dá mais para aceitar calado tudo o que a mídia nos impõe. Não somos coitadinhos, PN. Somos seres modernos e como voz ativa.

Ontem em casa, domingão, muita gente aproveitava o dia para passear, muitos já bebiam nos botecos da vida aproveitando o dia de descanso. Ao levantar por volta das 9h, era horário normal, o horário de verão finalmente acabara. Tomei meu banho e aí fui à padaria buscar o pão, quentinho e um cheiro apetitoso, mas, pena, só tinha nome de pão mesmo, pois ali nunca foi pão, além de caro, era oco, se amasasse o danado não pesava duas gramas, enfim. Deixa o pão de lado. Tomei meu café, folheei a veja na edição semanal nada de novo, a mesmice de sempre. Fui pro computador e aí no twitter, que adoro ver o que o povo escreve, além de ler adoro da RT em mensagens que vem com pensamentos positivos. Ah! Adoro ler bios. Uma que adoro é de um perfil chamado, @Am_os do amigo, Amósio Maciel. Esse cara além  de economista, parece um filosofo. Veja a bio do meu camarada: “@am_os BR. Bio: Economista- Ex Conselheiro FMSA Sobrevivente de planos mirabolantes. Qualidades:½Dz Defeitos:Todos Integrante SS&M - Sem Salário e Mordomias
” Se você não o segue no twitter vai entender o sentido de eu postar o texto com esse vídeo, música de Chico Buarque, Meu caro amigo.
Pois bem o cara é muito atento e antenado sobre política, crítico que age sempre com razão. Está certíssimo!
Outro camarada, que sigo e que sempre RT seus tweets, é o camarada Carlos Abelheira, seu perfil, @Abelheira Rio de Janeiro
Bio: Tecelão de vocábulos, apaixonadamente casado,empreendedor nato,escritor constante.Fora dos padrões sociais. Fluente em port,ing, sarcasmo e incorreção política.
Fera!
Gente, não tenho como colocar tanta coisa, tanta bio em uu único post, fica cansativo, mas se você tem alguma que julga interessante, como as que descrevi a cima, mande e aí montaremos um texto só com bios fascinantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário