11 de jan de 2011

#AdoteUmDistrital

 – 11 DE JANEIRO DE 2011

Começa a ser discutida esta semana a criação do #AdoteUmDistrital. O objetivo do projeto é fiscalizar e divulgar os atos da Câmara Legislativa do DF e de deputados distritais, por meio de órgãos de imprensa e das mídias sociais. A população também poderá acompanhar informações no site www.adoteumdistrital.com.br.
O #AdoteumDistrital será coordenado pelo comitê Ficha Limpa-DF, que é composto por eleitores e uma das entidades que compõem o MCCE. O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral foi o responsável pela apresentação e aprovação pelo Congresso Nacional do Projeto de Lei que culminou com a sanção presidencial da Lei da Ficha Limpa.
A inspiração para o #AdoteUmDistrital é o projeto Adote um Vereador, de São Paulo, iniciativa do jornalista Milton Jung, da rádio CBN. Lá, os 55 integrantes da Câmara Municipal são ‘apadrinhados’ por um voluntário cada, responsável por acompanhar os trabalhos de perto. Mais dados podem ser obtidos em www.adoteumvereador.net.
A reunião que vai discutir a criação do #AdoteumDistrital vai ocorrer na quinta-feira (13), a partir das 19h, no Edifício da OAB SAS, Qd 05, Bl “N” 1º Andar, Brasília-DF – Mais informações nos telefones: 061 8437-9959 – 061 9989-3424 ou adoteumdistrital@uol.com.br

Um comentário:

  1. Meu chefe que plantou a ideia do 'adote um distrital', o @rodrigo_fnandes... Desde as eleições ele tuitava com o Milton Jung.

    ResponderExcluir