15 de out de 2010

15 de outubro, dia do Professor


Alguns mestres que fizeram parte da minha vida estudantil.
Arnaldo Cerqueira, FACITEC

Vania Balbino

Daniel Laurent

Willian Goçalves

Sérgio Ribeiro

Ao mestre com Carinho
Mestre...é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria .Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a a aventura da vida.Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios,mas o que questiona e desperta para a realidade.Não é aquele que dá de seu saber,mas aquele que faz germinar o saber do discípulo .Mestre é você, meu professor amigo que me compreende,me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença,seu saber e sua ternura .Eu serei sempre um discípulo na escola da vida .Obrigada, professor !
N.MACCARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário