9 de ago de 2010

Workshop sobre inovação no atendimento ao cliente

Workshop sobre inovação no atendimento ao cliente

Estou com o meu novo trabalho. É um Workshop com duração de quatro horas. O Workshop sobre inovação no atendimento ao cliente. Invente, tente... Faça um trabalho diferente, Traz novos conceitos de atendimento, nele mostro alguns cases de sucesso de empresas que implantaram novas formas de atrair e preservarem os seus clientes. O evento acontecerá na sexta-feira, dez de setembro.
O curso é voltado a jovens que buscam o primeiro emprego e traz todas as ferramentas, abordagens e inovação no atendimento ao cliente. profissionais do ramo estão convidados.
"O atendimento a clientes não significa apenas fazer produtos de alta qualidade, embora esta seja uma parte importante desse atendimento. As pessoas não toleram produtos de má qualidade, elas os devolvem e passam a comprar em outro lugar. é preciso oferecer excelência aos clientes para mantê-los. Envolve todas as atividades da empresa e significa mais que atender reclamações, providenciar reembolsos ou trocas nas devoluções ou sorrir para os clientes. Significa sair em sua busca, fazendo todo o possível para satisfazê-los e tomando decisões que os beneficiem."
Contatos:
email: joseardonio@gmail.com
Tel. 06132175918 - 99522446 - 84290578 - 81572647

Entre em contato e solicite sua ficha de inscrição

Um comentário: