27 de ago de 2010

Viva a vida!

Hoje acordei animado, tive uma semana espetacular. Contatos profissionais, reciclagem merecida para o andamento da carreira e uma única certeza: sou eu quem pode mudar os rumos do meu dia, eu somente... E aí, pensando nisso, resolvi, postar aqui um pensamento que estava na minha caixa de e-mails. Desculpe o tamanho da fonte, devo admitir que foi proposital mesmo, para simplesmente dizer a vocês através do tamanho da fonte que a minha felicidade é bem maior que as letras do pensamento do renomado jurista norte-americano, Oliver Wendell. Holmes. Bom final de semana a todos!                                                                                                                                 
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.


Oliver W. Holmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário