16 de ago de 2010

Seminário Temático: As relações da Saúde Pública com a Imprensa – o caso da Influenza A (H1N1)


Via Manual dos Focas

A FIOCRUZ Brasília promoverá, nos dias 25 e 26 de agosto, o Seminário Temático: As relações da Saúde Pública com a Imprensa – o caso da Influenza A (H1N1). O aperfeiçoamento da relação entre a mídia e instituições públicas de saúde para garantir qualidade na prestação de serviço para a população é o principal objetivo do evento, que busca ainda abrir espaços de debate sobre temas que envolvem o trabalho destes dois setores.

O evento contará com a presença de representantes do Ministério da Saúde e demais instituições do setor Saúde, Sindicato dos Jornalistas e a participação de editores e repórteres da TV Record, Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Rádio Câmara, O Estado de S. Paulo, Observatório da Imprensa, entre outros.
As inscrições são gratuitas, abertas ao público e podem ser feitas no site da FIOCRUZ Brasília até dia 23 de agosto. Podem participar estudantes, profissionais, pesquisadores e gestores das áreas de Comunicação e Saúde e demais interessados. A programação do Seminário conta com as oficinas “Por dentro da Redação – como é feita a cobertura de uma epidemia em um jornal” e “Por dentro do Ministério da Saúde: a estratégia de comunicação do MS sobre a Influenza A (H1N1)”, no dia 25 de agosto, e das mesas redondas “Mídia e Saúde: os desafios, mitos e verdades sobre a Influenza A (H1N1) e “Saúde Pública e a Imprensa: interdependência e balanço da atuação”, no dia 26. Os participantes receberão certificado.

Para o link abaixo, copie e cole na URL

SERVIÇO:

Local: Auditório FIOCRUZ Brasília – Avenida L3 Norte, Campus Universitário Darcy Ribeiro – Gleba A, SG 10
Data: 25 e 26 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Informações: (61) 3347-2524 / 3447-1393 (ramal 2008) / ascombrasilia@fiocruz.br– Assessoria de Comunicação
Inscrições: www.fiocruzbrasilia.fiocruz.br e https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEREeHRWd0l5NmVsS1YtZXVYaWwtelE6MQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário