15 de ago de 2010

Hora de estudar!

Participei este fim de semana de um curso da escola de comunicação do Comunique-se, site direcionado especificamente para Jornalistas. A oficina teve como foco: Estratégias de Atendimento em Assessoria de Imprensa, bastante interessante, fiquei maravilhado, logo eu que pouco conheço o dia-a-dia de uma assessoria de imprensa e a dinâmica dos trabalhos. Mas acho que me saí bem, rs. Juntamente com os colegas que já atuam na área discutimos, esclarecemos e interagimos de forma rica, foi um bate papo muito legal e que com certeza só acrescentou conteúdo ao meu currículo. Sem contar que a Ministrante, Neuza Serra, foi magnífica, ela que tem bagagem de anos, foi primordial para o bom andamento dos trabalhos. Aprendi muito! Agora só preciso buscar um espaço para que eu possa unir conhecimentos teóricos e práticos. Com toda bagagem adquirida no curso, terei a capacidade de executar as tarefas aprendidas na sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário