16 de jul de 2010

Acessibilidade e Entretenimento

Acessibilidade e Entretenimento este é o tema de campanha do empresário Ronald de Carvalho, candidato a Deputado Distrital pelo PTBDF que é cadeirante por conseqüência de uma esclerose múltipla.
“Faça algo de bom com o seu voto” é uma frase de Ronald que chama atenção pelo duplo sentido, o que significa dizer que: com o voto o eleitor tem a chance de mudar para melhor se a escolha for feita corretamente.
O lançamento da campanha aconteceu na noite desta quinta-feira (15) na Sede da Ordem dos Músicos do Brasil em Brasília. Em meio a amigos, familiares e colaboradores o empresário se sentiu bastante a vontade e entusiasmado para falar dos planos ao assumir a vaga de Distrital na Câmara Legislativa do DF. A reunião uniu pouco mais de 50 pessoas e foi marcada pela simplicidade dos participantes. “Prefiro uma reunião com dez pessoas, não estou preocupado com quantidade, mas sim com a qualidade dos trabalhos” afirmou o candidato satisfeito com os resultados positivos no início da campanha.
Ronald deixou claro que sua proposta é levar acessibilidade e entretenimento aqueles que têm dificuldade de se locomoverem sozinhos e trabalhar incansavelmente em prol dos deficientes que por lei tem o direito de ir e vir e se emocionou quando sua esposa falou das dificuldades de adaptação e mudanças de hábito.
Ronald de Carvalho é conhecido em Brasília por trazer grandes nomes da música para animar as noites Brasilienses. Produtor de eventos a 19 anos. O empresário mudou ainda criança para a cidade que escolheu para morar.

Serviço:
ACESSIBILIDADE AO ENTRETENIMENTO, UM DIREITO DE TODOS.
Shows, festas, bares, teatros, baladas e ações de entretenimento em geral devem ser acessíveis às pessoas com deficiências.

Ronald de Carvalho é candidato a Deputado Distrital pelo PTB-DF
Coligação: Novo caminho. PTB/PRB
Número: 14.061
www.ronald.com.vc
E-mail: ronald14061@gmail.com
www.twitter.com/RonaldPixy
(061) 39632786


Um comentário:

  1. Parabéns pela divulgação de um trabalho tão importante como o do Ronald...É importante divulgar este tipo de luta e você está fazendo isso.
    Quanto ao blog,realmente está muito bom. Parabéns novamente pelo trabalho!
    Um abraço

    ResponderExcluir