24 de jun de 2010

Contrate-me!

José Ardonio de Araujo Silva

Brasileiro, solteiro, 28 anos
QNL 15, bloco F, casa 11
Taguatinga – DF
Telefone: (61) 9952- 2446 / (61) 8157-2647
E-mail: joseardonio@gmail.com

OBJETIVO

Comunicação: (rádio, televisão, web, fotojornalismo, assessoria de imprensa e mídia impressa).
Administração: gestão de pessoas, recrutamento e seleção, Marketing e áreas afins.

FORMAÇÃO

• Pós-graduando em Gestão de Recursos Humanos. Esad, Início em 2010.
• Graduado em Jornalismo. Facitec, conclusão em 2009.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

2010 – Etil Assessoria Empresarial Ltda.
Cargo: Assistente Administrativo
Prestação de serviços ao Supremo Tribunal Federal. Execução de tarefas relacionadas a administração de pessoal da empresa. Recrutar, Avaliar, Escolher, Manter o conjunto de funcionários ou colaboradores da empresa no orgão e outras atividades ligadas aos registros e controles de pessoal.

2008 - 2009 – Travel & Tours Viagens e Eventos – Free lance
Cargo: Coordenador de eventos
Trabalhei na coordenação logística dos cursos de Manejo Participativo de Pesca e no Curso de Meliponicultura, realizado pelo Projeto Aquabio do IBAMA em parceria com a UNESCO e Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA, no estado do Amazonas nas cidades que compõem a calha do Rio Negro: Santa Isabel do Rio Negro, Barcelos e Novo Airão. Encontro de Gestores de Unidades de Conservação do Corredor Central da Amazônia realizado em Iranduba – AM. Ministério do Desenvolvimento Social, Conferência Nacional de Assistência Social, CNAS.

2009-2009 – Som & Letras e Instituto Politcs
Cargo: Estagiário
Rádio clipping e Assessoria de Imprensa, respectivamente. Elaboração de textos jornalísticos para revistas, pesquisa, apuração e entrevistas, produção jornalística, criação e levantamento de pautas, atendimento ao leitor, cliente e outros contatos, produção de matérias para revistas do Engenheiro Agrônomo, Abenge e Anest, auxiliar de Comunicação Interna.

2008-2009 - Centro Salesiano do Menor – CESAMDF
Cargo: Educador Social
Trabalho desenvolvido com adolescentes no Projeto Salesiano Urucum em parceria com a NOVACAP. Responsável pelo acompanhamento das atividades dos educandos na empresa, reuniões com adolescentes e responsáveis, apoiar e organizar com os gestores do convenio atividades que a empresa venha oferecer aos educandos.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES

• Work Shop sobre Pesquisa de Mercado: Como transformar o investimento em resultados – Instituto fecomércioDF;
• Oratória, a arte de falar em público;
• CONECADES - Congresso Nacional dos Estudantes de Comunicação, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia e Serviço Social;
• Relações Humanas: Boas maneiras, atitude mental positiva, vida social e profissional, fatores de êxito, apresentação pessoal;
• Administração e Secretariado: consultoria, planejamento, e assessoria contábil;
• Internet nas escolas: Introdução à informática, Microsoft Word, Excel, Power Point, e de todo ambiente da Internet;
• Palestra: “Adolescência e seus conflitos”;
• Ciclo de palestras sobre adoção;
• A comunicação e a eficiência da gestão;
• Relacionamento Interpessoal;
Apresentações em PowerPoint;
• Currículo Sem Segredo;
• Dinâmicas e Testes na Seleção.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Disponibilidade para mudança de cidade ou estado





Nenhum comentário:

Postar um comentário